Voltar

Mime-se com os nossos serviços de spa exclusivos

Descubra os tratamentos exclusivos do Cascade, criados pela Arôms Natur, que apresentam aromas e rituais inspirados em quatro continentes. O nosso sofisticado spa no Algarve oferece uma série de tratamentos naturais, orgânicos e veganos, cuidadosamente selecionados e uma equipa de terapeutas com anos de experiência.

Vai adorar os serviços e instalações de luxo no coração do Cascade Wellness Resort: piscina exterior aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco, fonte de gelo, sala de relaxamento e quatro salas de tratamento - incluindo uma sala de tratamento dupla.

Descarregar o Menu do Spa

Icon for Phone

Horas

Aberto todos os dias das 10h às 18h

Icon for Phone

4 Salas de Tratamento

Privadas e convidam ao relaxamento

Icon for Phone

Para Hóspedes

Maiores de 16 anos


Instalações de Spa

Liberte-se das tensões do dia-a-dia na nossa piscina exterior aquecida, na sauna, na banheira de hidromassagem, no banho turco ou na fonte de gelo.

Sauna

Jacuzzi

Banho turco

Fonte de gelo

Tratamentos de Spa Relaxantes

A nossa seleção personalizada de tratamentos de spa inspira-se em todo o mundo. Não perca o Ritual Energizante da América do Sul, com a sua poderosa capacidade de despertar os sentidos e revitalizar o corpo.

Pacotes Especiais

O nosso spa de luxo oferece uma variedade de pacotes dedicados ao conforto e à tranquilidade. Reserve já uma visita relaxante.

Spa Day

Porque todos merecem um dia para descansar e recarregar energias, oferecemos um programa de spa de um dia para visitantes (clientes não hospedados no hotel).

Etiqueta no Spa

O nosso spa é um santuário para quem procura relaxar. Leia a nossa etiqueta do Spa e venha preparado para relaxar.

Facilidades de luxo

Desfrute das nossas luxuosas instalações de spa, incluindo uma piscina exterior aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco e fonte de gelo.

Spa vouchers

Mime a sua família ou amigos com uma experiência relaxante e de bem-estar no Cascade Spa com os vouchers de spa disponíveis para tratamentos, massagens e Spa Days.

Reservas

Para marcações de massagens e tratamentos ou agendar tempo na piscina do spa, por favor faça a sua reserva com antecedência:

Telefone: 282 771 550 (Chamada para rede fixa nacional)

Email: spa@cascade.pt

Dúvidas dos viajantes

Posso utilizar o spa não estando hospedado no hotel?

Sim. Pode reservar a sua massagem ou tratamento diretamente com o spa. Ou adquirir um passe diário, o “Day Spa”, para usufruir da sauna, banho turco e piscina exterior aquecida (do spa). As restantes piscinas do hotel são de uso exclusivo dos hóspedes.

Qual a temperatura da piscina, do jacuzzi e da sauna?

A temperatura da piscina poderá variar conforme a temperatura exterior, geralmente está entre os 25ºC a 28ºC. O jacuzzi entre os 28ºC e os 30ºC e a sauna entre 90ºC e 95ºC.

Grávidas podem utilizar o spa?

Gestantes podem usar o spa e fazer tratamentos específicos a partir das 15 semanas, não são aconselhadas a usar sauna, banho turco e jacuzzi.


Com quanto tempo de antecedência para fazer reserva no spa?

Varia muito com o fluxo e época sazonal, aconselhamos no mínimo 2 dias de antecedência.

Com a reserva do tratamento posso usufruir das restantes áreas do spa?

Ao fazer a reserva no spa poderá usufruir da piscina exterior aquecida, da sauna, e do banho turco por um total de 3 horas, exceto na marcação de tratamentos de estética.